Noticias Vale do Itajai

Você Informado Sempre!

Esportes

Natasha Ferreira e Ketleyn Quadros representarão o Brasil em Paris

As judocas Natasha Ferreira e Ketleyn Quadros representarão o Brasil na próxima edição dos Jogos Olímpicos, que serão disputados em Paris (França). As vagas das brasileiras foram confirmadas na última segunda-feira (24) pela Federação Internacional de Judô (IJF), após um processo de realocação de cotas.

O judô brasileiro está completo para #Paris2024! 🥋🇫🇷

A Federação Internacional de Judô confirmou nesta segunda-feira, 24, as classificações de Ketleyn Quadros e Natasha Ferreira para os Jogos Olímpicos! 🤩#TimeBrasil pic.twitter.com/Hs3IX6Y2DV

— Time Brasil (@timebrasil) June 24, 2024

Notícias relacionadas:

CPB anuncia primeiros convocados para os Jogos Paralímpicos de Tóquio.Brasileiro entra no Guinness por coleção de camisas de futebol.Brasil não sai do empate com Costa Rica na estreia da Copa América.Ketleyn Quadros se garantiu na categoria até 63 quilos pelo critério de cota continental (Pan-América). A brasiliense de 36 anos tem como ápice na carreira uma medalha de bronze alcançada nos Jogos Olímpicos de 2008 (Pequim), na categoria até 57 quilos.

Já a paranaense Natasha Ferreira alcançou a classificação na categoria até 48 quilos. Esta será a primeira oportunidade na qual a atleta de 25 anos participará de uma edição de Jogos Olímpicos. A vaga dela é fruto de uma cota continental realocada (não utilizada por outro continente).

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *